Termos e condições de uso

1. Condições Gerais

As presentes Condições de Venda detalhadas abaixo determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo cliente utilizador do site www.primatech.pt

Só os utilizadores registados e que aceitem as condiçoes abaixo descritas poderão efectuar compras no site.

a) Os preços disponibilizados já incluem IVA e podem ser alterados sem aviso prévio.

b) A Primatech não se responsabiliza por eventuais erros nos preços publicados no site e pela validade das descrições técnicas dos produtos, assim como das fotografias, visto que esta informação provém dos nossos fornecedores. Atualizamos a informação diariamente por forma a garantir que todos os nossos produtos têm a respectiva informação correta e atualizada, minimizando assim quaisquer situações de eventuais erros que possam ocorrer.

c) A disponibilidade indicada nos artigos poderá sofrer alterações devido a eventuais problemas ocorridos durante o transporte e entrega de encomenda ou por ruptura momentânea de stock, sendo o cliente informado dessas alterações.

d) Os dados recolhidos na altura do registo do cliente, destinam-se exclusivamente para o processamento da eventual encomenda e respectiva factura e, nunca serão facultados a terceiros.

e) Todos os nomes, logotipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respectivos detentores.

f) Caso o cliente não indique o nº de contribuinte, nome e morada, será emitida uma fatura com o nº de contribuinte 999999990 e em nome de 'Consumidor final'. Se desejar fatura com o seu nº de contribuinte, todos os dados mencionados (NIF, nome e morada) deverão ser preenchidos aquando do registo. Após a emissão da fatura não efetuaremos qualquer reemissão da mesma.

g) A sua encomenda será processada imediatamente após confirmação de pagamento.

2. Formas de Pagamento

Os clientes da Primatech têm ao seu dispôr as seguintes formas de pagamento:

  • Cobrança - Só disponível para Portugal e para produtos existentes em stock. Acrescem 6€ ao valor dos portes.
  • PayPal - O pagamento por Paypal é gratuito e os portes de envio serão igualmente gratuitos para todos os produtos.
  • Referências Multibanco - Basta deslocar-se ao Multibanco mais próximo ou por Homebanking seleccionar a opção 'Pagamento de Compras/Serviços', e introduzir a entidade, referência e valor enviados pela Primatech.

3. Encomendas e Pagamentos

a) Todas as encomendas são enviadas através da transportadora MRW e a expedição é apenas realizada nos dias úteis, sendo que não são contabilizados os fins de semana nem os feriados, para a estimativa de entrega.

b) A Primatech reserva-se no direito de cancelar as eventuais encomendas, cujo pagamento não tiver sido efetuado até 3 dias utéis após a data de realização das mesmas.

c) As encomendas só serão processadas depois de efectuada a confirmação do pagamento das mesmas e serão enviadas para a morada solicitada na altura do pedido, pelo que não é possível garantir a disponibilidade dos artigos até ao inicio do respectivo processamento da encomenda.

d) As eventuais ofertas associadas a um produto encomendado estarão sempre sujeitas a confirmação de stock e poderão ser canceladas sem aviso prévio.

e) Nos envios para países fora da União Europeia e dependendo das leis de cada país, a Alfândega poderá exigir pagamento de impostos aos quais a Primatech é alheia e que serão suportados pelo cliente.

f) As encomendas expedidas pela Primatech e que por qualquer motivo (ausência, morada errada, etc) não tenha sido entregue ao cliente, este deve efectuar a reclamação até 6 meses após a expedição, caso contrário a encomenda será dada como perdida e o cliente não terá direito a qualquer crédito relativo à encomenda. Em situações de produtos reparados/avariados que o cliente não proceda ao seu levantamento até 6 meses após ter sido avisado para tal, a Primatech não se responsabiliza pela eventual perca ou extravio do mesmo.

g) Qualquer alteração às informações da encomenda, após a submissão da mesma, deverá ser comunicada por email e desde que a encomenda não tenha sido expedida. Caso a expedição já tenha ocorrido poderão ocorrer custos adicionais.

h) Qualquer atraso verificado na expedição da encomenda, face às datas de expedição apresentadas, não confere ao cliente direito a qualquer indemnização.

4. Trocas, Devoluções e Reembolsos

Segundo o Decreto Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro, o cliente tem o direito à resolução do contrato num prazo máximo de 14 dias de calendário após a data de recepção da encomenda.

a) Só serão aceites trocas/devoluções de produtos encomendados até 14 dias após a data de recepção da encomenda, tal como está descrito na legislação que regula este sector. Os produtos devolvidos deverão vir acompanhados da factura, manuais, acessórios e embalagem original intactos, eventuais ofertas associadas, tal como foram vendidos e enviados ao cliente. Caso contrário a Primatech reserva-se no direito de não aceitar a devolução.

b) O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que o cliente ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, adquire a posse física dos bens.

c) O reembolso será sempre efectuado através da modalidade de transferência bancária, e só será realizado após a verificação por parte da Primatech da conformidade do estado do produto assim como da sua embalagem, manuais, acessórios e selos de garantia.

d) Não serão aceites devoluções de produtos cujo selo de garantia/segurança esteja rasgado, cortado ou violado ou produtos cujos consumíveis estejam usados e sua respectiva embalagem aberta ou outras condições que impossibilitem a sua revenda.

e) Caso o produto a devolver possua alguma oferta, esta também deverá ser devolvida em perfeito estado de conservação e na sua embalagem original intacta, caso isto não se verifique a Primatech descontará o valor do produto ao montante a ser devolvido ao cliente.

f) Não serão aceites pela Primatech a devolução ou troca de artigos depois de usados. O cliente será responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse bem exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial, sendo neste caso considerado que o bem não reúne as condições para que a resolução do contrato possa ser concluída e assim sendo a devolução ou troca não é aceite pela Primatech.

g) Em caso de produto danificado (ou algum acessório em falta) ocorrido durante a entrega da encomenda ao cliente, a reclamação devera ser comunicada a Primatech num prazo máximo de 48h para que sejam accionados os seguros. Após este prazo não serão aceites reclamações. Caso o cliente verifique que a embalagem do produto está rasgada, aberta ou em mau estado, deverá recusar a encomenda e indicar na guia de transporte da transportadora o motivo da recusa. Caso o cliente aceite a encomenda e esta esteja em mau estado, deverá sempre mencionar na guia de transporte que a mesma vinha danificada e se não o fizer a responsabilidade ficará a cargo do cliente.

5. Garantia e Avarias

A garantia de todos os produtos vendidos pela Primatech é estabelecida exclusivamente pelo fabricante dos mesmos e pressupõe a sua correcta utilização de acordo com as suas normas de utilização.

Os nossos produtos semi-novos são abrangidos pela garantia do fornecedor que é de 3 meses após a data de compra. Ao aceitar estes termos e condições aceita este prazo de garantia para todos os equipamentos semi-novos que adquirir.

A duração da garantia poderá ser alterada unilateralmente pelo fabricante e também poderá variar consoante o tipo de produto e a utilização do mesmo (por ex. artigos para uso profissional poderão ter 1 ano de garantia, caso o fabricante assim o determine).

a) Os equipamentos avariados que sejam enviados para a Primatech sem aviso prévio não serão aceites. Todos os pedidos de assistência técnica deverão ser solicitados pela Área de Cliente do site ou para o email [email protected]

b) O prazo de reparação de avarias em garantia, depende exclusivamente do fabricante ou da entidade designada por este para efectuar a reparação. A Primatech não se responsabilizará por quaisquer prazos de reparação e deverá ser o cliente a contactar o fabricante/reparador oficial.

f) Os produtos enviados para a Primatech deverão estar acompanhados da factura, manuais, acessórios e embalagem original. Em caso de confirmação da avaria, o produto será substituído por um igual, caso não se confirme a avaria os custos de envio serão totalmente da responsabilidade do cliente.

Menu

Configurações

Clique para ver mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para salvar itens favoritos.

Entrar

Crie uma conta gratuita para usar a lista de desejos.

Entrar